segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021



Ola pessoal, Tudo bem com vocês ? estão se cuidado direitinho nessa quarentena? ja estão todos loucos ? pois eu estou quase, e no meio dessa bagunça, eu voltei ao meu antigo habito de leitura, estou ouvindo varias musicas, assistindo anime e curtindo vídeos no Tik Tok, minha sorte que eu não critiquei o aplicativo pois apesar de eu não publicar nada eu adoro ver video de dancinha ou sobre livros e anime, conteúdo esses que tem de sobra. Bem eu vim aqui mesmo fazer essa publicação para você que esta se sentindo sozinho ou perdido no meio disso tudo, saiba que você não esta só, as vezes eu também sinto vontade de arrancar os cabelos ou imploro para que as coisas voltem ao normal, é nesses momentos que a ansiedade bate, seja por uma universidade parada ou um emprego, seja por uma loja que você criou antes da pandemia que nâo esta indo bem, ou aquele sentimento de estagnação que essa pandemia gerou no mundo, bem, eu estou com você e digo que vai ficar tudo bem, então levante a cabeça, respire fundo, faça um cronograma de coisas a fazer, e em seu tempo livre, assista um filme, um anime, medite, leia um livro... respire fundo sempre e lembre-se sua vida vale a pena, "você é perfeita(o) pra mim"



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário