segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Acchi Kocchi

Oi galera hoje vou postar sobre o anime que eu assisti e gostei bastante.
                                                    Acchi Kocchi 

sinopse:
A história segue uma garota Tsundere chamada Tsukimi, Io, o garoto mais antisocial possível e seus colegas de classe, em suas confusões diárias e convivência. 

Tsundere (ツンデレ) é um termo Japonês  para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com uma outra mais amável. Tsundere é uma combinação de duas palavras, tsuntsun (ツンツン) e deredere (デレデレ)Tsuntsun é a onomatopeia para "frio, brusco", e deredere significa "tornar-se amável/amoroso". Tsundere é o antônimo  de yandere, no qual uma pessoa é inicialmente amigável se tornando violenta mais tarde.

                                                                      Minha opinião
Eu simplesmente adorei esse anime, ele é muito fofo e  eu me identifiquei com a personagem principal. Ele é um anime  romântico. O romance gira em torno dos personagens, Tsumiki que esta apaixonada por Io, que se apaixona por ela, mais nenhum dos dois sabe sobre o sentimento do outro, e seus amigos ficam tentando uni-los.   Io é super sedutor e inconsciente-mente  joga seu charme pra cima da pobre Tsumiki que sempre acaba tendo um hemorragia nasal e se derretendo toda por ele.   Tudo isso no dia-a-dia deles e seus amigos. 
Então eu super recomendo esse anime ele é muito fofo e engraçado vai render boas risadas e muitos suspiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário