quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Falando sobre séries de televisão

Olá pessoal, é faz tempo que eu estou sumida, mas tudo bem, quem é vivo sempre aparece kkkkk. Então voltei pra falar de um assunto que todo mundo gosta, que é séries de televisão, e como ando sem tempo eu estou assistindo somente 3 e todo mundo que assiste sabe o quão divertido é então se você não assiste nada e não é desse mundo "venha para o lado negro da força ". 
Então vou falar sobre as 3 series incríveis que eu estou vendo começando por:

Sobrenatural




Resumo:AA família Winchester, residente de Lawrence (Kansas), passou por uma tragédia quando Mary Winchester, mãe de Sam e Dean, morreu num incêndio causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Anos mais tarde, Dean continuou com John para o ajudar, enquanto Sam os deixou para estudar na Universidade Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar, e desde então os irmãos trilham uma jornada. 


Minha Opinião: Eu sou suspeita pra falar já que gosto muito da serie, ela tem 13 temporadas e eu acho todas elas incríveis. Esse resumo que eu coloquei é só da primeira temporada mais a serie é muito mais do que só caçar monstros, ela ensina o significado de família, lealdade, sacrifício, amor entre outras coisa mais sem contar que os protagonistas são muito bons, bonitos e eu sou simplesmente apaixonada por eles. O Jared Padelecki já fez filmes como: A casa de cera, Sexta-feira 13  A Luz da cidade... que são filmesar da serie e quiser assistir esses fofos em outros papeis que não sejam do Sam e do Dean vejam  esses filmes também. muito bons. E o jensen Ackles fez: Dia dos namorados macabros, adoradores do diabo... entre outros filmes. Então se você gostar deles e quiser vê-los em outros papeis alem do Sam e Dean assistam aos filmes 

a segunda série é:

House




Resumo: House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnóstico diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo pelo seu distanciamento dos pacientes,  já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. House comumente entra em conflito com os médicos do hospital, incluindo sua própria equipe de diagnóstico, porque a maior parte de seus diagnósticos a respeito das doenças dos pacientes são baseados em hipóteses controversas e pouco prováveis. Seu descaso com as regras e procedimentos padrão do hospital frequentemente geram atrito com sua chefe, administradora do hospital e reitora da faculdade de medicina Drª Lisa Cuddy. O único amigo verdadeiro de House é o Dr. James Wilson, chefe do departamento de Oncologia. Durante as três primeiras temporadas, a equipe de diagnósticos de House consiste em Dr Robert Chase, Drª Alisson Cameron e Dr. Eric Foreman.

Minha Opinião: Eu amo essa série, ela é muito inteligente, fascinante e incrível, sem contar no super humor sarcástico do Dr House que tem uma sacadas muito boas e é um verdadeiro gênio. Alem disso tudo pra quem não notou ou está em duvida sim ele é o pai do pequeno Stuart little

e Agora a última série 

Lúcifer 






SinopseA série se desenvolve ao redor de Lúcifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lúcifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los".

Minha Opinião: Ta eu me apaixonei pelo diabo kkkkk ai piadinha infame, enfim a série é incrível os atores muito bons se você gosta de assistir com legenda vai se apaixonar pelo inglês britânico lindo do Lúcifer eu daria um premio pro criador dessa serie pois ela é engraçada, misteriosa,  e super divertida, então se você esta em duvida e não viu   ainda, eu super recomendo. E ai esta as minhas três séries favoritas espero que gostem 
e que se estava em duvida se interesse em  assistir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário