segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Corte de espinhos e rosas

" Ela roubou uma vida. Agora vai ter que pagar com o coração."


"Grunhindo devido ao peso, peguei as pernas da corça e dei uma última olhada para a carcaça fumegante do lobo.O olho dourado que lhe restava encarava o céu, agora carregado de neve, e, por um momento, desejei ter a capacidade de sentir remorso por sua morte. Mas aquilo era a floresta, e era inverno" 

Resumo: O mundo é dividido entre Humanos e seres mágicos que se chamam Feericos, seres que vivem alem das fronteiras, seres que escravizaram os humanos durante muito tempo, mas, devido a um tatrado os dois mundos foram separados por uma barreira magica, e é em uma pequena cabana pobre composta por uma família de 4 pessoas que a aventura começa. Depois de uma caçada para alimentar sua família em um inverno rigoroso Freyre comete um pecado contra os feericos e por isso é levada para o mundo deles para pagar por isso. "Ela roubou uma Vida agora deve pagar com o coração"

Minha opinião: Gente eu estou tão apaixonada por esse livro que eu só consigo pensar nele, serio muito bom, a historia é surpreendente, em vários sentidos, não posso falar muito pois, nada de spoiler hehehehe mas eu digo Sarah J. Maas é minha mais nova escritora favorita, sim, o livro tem algumas cenas hot, então, se esta pensando em dar de presente, cuidado com a idade da pessoa, mas fora isso a serie é realmente muito boa o primeiro livro me prendeu do inicio ao fim e o que eu gostei dessa escritora é que ela conseguiu passar os sentimentos dos personagens, é dificil descrever mas é igual quando eu li belo desastre, e, algo trágico acontece, eu senti isso dentro de mim, como se estivesse acontecendo comigo e a corte de espinhos e rosas me causou a mesma coisa de tão envolvente que foi, Leiam, eu super recomendo todos os livros dessa escritora maravilhosa, pois alem de ACOTAR, ela escreveu Trono de vidro que eu estou lendo e pretendo fazer resenha, logo. 

Bem é isso até a aproxima pessoal  


Nenhum comentário:

Postar um comentário