domingo, 7 de maio de 2023

Carte de até logo para a minha mãe e meu anjo da guarda

 


Engraçado como a vida muda em um piscar de olhos, a gente acha que tudo esta indo como planejamos e do nada o trem da vida descarrilha, fazendo você ter que fazer o máximo para colocar no trilho novamente .

E foi isso que aconteceu comigo nas ultimas semanas, estava tudo indo como sempre e do nada minha mãe teve complicações graves, foi pra UTI e infelizmente não voltou pra casa, e aqui estou eu, vivendo meu pior pesadelo, e  com todo esforço e ensinamento que ela me passou eu fui organizar o velório, o enterro e todos os documentos necessários para seguir a vida o máximo possível nesse momento.

 Eu digo não é fácil, perder ela foi como arrancar o pilar da família e dizer: "se virem".

Então vamos as sensações e desabafos de quem perdeu a mãe aos 25 anos, ainda esta fazendo universidade e era dependente dela.

Eu sinceramente acredito que eu só estou sendo forte agora pois ela me ensinou, com aquele jeito de Wonder Woman dela kkkkk que quando eu estava caída ela vinha batendo palmas e dizendo: "vamos não temos tempo pra cair somos mulheres fortes" e é isso que eu estou sendo. Quando eu sai do enterro, depois de me sentir a pior pessoa do mundo por estar deixando ela lá, eu resolvi encarar tudo e foi como se eu estivesse sozinha, em uma rua completamente escura mas eu sabia que eu tinha que continuar a andar por aquela estrada por mais difícil que fosse, e eu notei que ela se foi porem as luzes estavam acesas, ela não me deixou no escuro, e eu me pego aplicando os ensinamentos dela todos os dias, por mais engraçado que seja, até lavar a louça virou um sinal de " a vida continua", e é sinal que estou andando e vivendo um dia de cada vez, mas é uma experiência que muda a gente, tudo que ela mandava eu fazer hoje eu faço pra continuar o ciclo, por mais doloroso que seja, por mais que eu pense que tenho uma vida pela frente sem ela, e me culpe por continuar a andar,  eu sei que aonde ela esta, vai torcer por mim e é isso que ela quer, que eu não desista, que continue a viver deixando ela orgulhosa, que eu realize todos os nossos sonhos, sim, nossos, pois tudo envolvia ela, agora eu ganhei mais um anjo da guarda o céu ganhou uma estrela brilhante e uma aliada super forte.

Então mãe aonde você estiver que Deus esteja cuidando de você nesse momento, que você se recupere e cuide da gente, que quando a minha jornada chegar ao fim eu quero te reencontrar, abraçar forte, tomar um café e contar todas as historias que eu vivi mesmo que você tenha visto cada uma delas e presenciado cada vitoria minha, por mais difícil que seja daqui pra frente eu vou vencer, por nós duas, e vou te dar muito orgulho dai de cima, vou chegar famosa ai de tantas historias que você vai contar sobre mim assim como fazia aqui na terra, eu te amo eternamente nunca vou te esquecer, você vai estar  guardada em meu coração e será lembrada em cada momento especial da minha vida, meus filhos saberão a vó maravilhosa que eles tinham, a pessoa com coração enorme e bondoso que você era aqui e continua sendo aonde esta, a professora incrível que você era, como deixou uma  parte sua em cada pessoa que conheceu, a mulher forte e guerreira, tenho muito orgulho imenso de ser sua filha, pois eu nunca vou deixar de ser, você não me deixou só foi para um lugar aonde pode cuidar melhor de mim. eu te amo agora e para sempre, isso não é um adeus é um até logo mãe.












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário